Condições Gerais de Venda:
As presentes Condições Gerais de Venda regulam todas as transações efetuadas através da loja online da PC Farma Mobile, bem como as compras presenciais na loja física. Ao efetuar uma encomenda, o cliente declara ter lido, compreendido e aceite estas condições.
1. Identificação da empresa
PC Farma Mobile é uma marca representada por:
INK PLACE LDA
NIF: PT 508940893
Sede: Estrada de Leiria,206 – Edificio Embra Park 1º G – 2430-527 Marinha Grande
2. Produtos e disponibilidade
Os produtos apresentados na loja online estão limitados ao stock existente.
A PC Farma Mobile reserva-se o direito de alterar os produtos, preços e condições sem aviso prévio.
Caso um produto encomendado não esteja disponível, o cliente será contactado e poderá optar por substituição, crédito ou reembolso.
3. Preços
Todos os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor, salvo indicação em contrário.
Os preços podem ser alterados a qualquer momento, mas não afetam encomendas já confirmadas.
4. Encomendas e registo
O cliente pode efetuar uma encomenda:
Após submissão da encomenda, será enviado um email automático de confirmação.
A PC Farma Mobile reserva-se o direito de recusar encomendas em caso de erro de preços, problemas de pagamento ou indícios de atividade fraudulenta.
5. Pagamentos
Os métodos de pagamento disponíveis são:
As encomendas só são processadas após boa receção do pagamento.
6. Entregas
A PC Farma Mobile realiza envios para todo o território nacional (Portugal Continental e Ilhas), através de transportadoras certificadas.
Os prazos de entrega estimados são de 1 a 5 dias úteis, dependendo da localização e produto.
O cliente deve verificar o estado da encomenda no momento da entrega. Em caso de danos visíveis na embalagem, deverá reportar à transportadora no ato da receção e contactar a PC Farma Mobile no prazo de 24h.
7. Garantia e assistência técnica
7.1 Produtos novos
Todos os produtos comercializados beneficiam de garantia legal de 3 anos, salvo indicação específica do fabricante.
A garantia cobre apenas defeitos de fabrico e não inclui danos por uso indevido, queda, exposição a líquidos ou negligência.
7.2 Reparações e peças substituídas
As reparações técnicas efetuadas pela PC Farma Mobile têm:
A garantia aplica-se exclusivamente ao serviço prestado ou à peça instalada.
8. Trocas e devoluções (Direito de livre resolução)
O cliente tem direito a devolver a sua compra no prazo de 14 dias após receção do(s) produto(s), sem necessidade de justificação. Para isso:
Após receção e verificação, será emitido reembolso por transferência bancária no prazo máximo de 14 dias.
9. Cancelamento de encomendas
O cliente pode cancelar a encomenda antes do envio, devendo contactar a loja por email ou telefone.
Após o envio, o cancelamento é considerado devolução e segue as condições acima.
10. Dados pessoais
A PC Farma Mobile recolhe e trata os dados dos clientes de acordo com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD).
Os dados são usados exclusivamente para:
O cliente pode a qualquer momento solicitar a acesso, retificação, portabilidade ou eliminação dos seus dados.
Mais informações na nossa [Política de Privacidade].
11. Litígios e foro
Em caso de litígio, o cliente pode recorrer à plataforma de resolução de litígios em linha:
https://ec.europa.eu/consumers/odr
Ou a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL):
www.consumidor.gov.pt
Em alternativa, o foro competente será o Tribunal da Comarca da Marinha Grande.
12. Contactos
Para informações, dúvidas ou apoio: +351 244 560 392 (custo de chamada rede fixa nacional)
cliente@pcfarmamobile.com